ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Investigador morto em acidente em São Paulo estava na polícia há 21 anos

Filipe Prado | 08/09/2015 10:54
O investigador estava há 21 anos na Polícia Civil (Foto: Divulgação)
O investigador estava há 21 anos na Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Há 21 anos na Polícia Civil, o investigador Reginaldo Luiz Batista, que morreu por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (7), era querido pela população de Antônio João, cidade a 279 quilômetros da Capital, onde foi lotado por oito anos. O policial estava próximo a cidade de Presidente Epitácio (SP), onde iria passar o feriado da Independência do Brasil com familiares.

Conforme os funcionários da delegacia de Antônio João, Reginaldo possuía um bom relacionamento com todos os policiais e com a população da cidade. Era um dos mais antigos da delegacia, sendo conhecido por todos.

O investigador foi nomeado em 1994 e passou pelas cidades de Amambai, Chapadão do Sul, Fátima do Sul, Maracajú e, por último, Antônio João. Reginaldo não acumulou antecedentes por mau comportamento durante os 21 anos na função.

O velório do policial ocorre a partir das 9h30 na Capela Bom Jesus, em Dourados, com sepultamento previsto para ás 17h. Os policias de Antônio João se dirigem para a cidade, onde prestarão a última homenagem ao investigador. A Polícia Civil emitiu uma nota lamentando a morte do investigador.

Acidente - Reginaldo estava acompanhado da mulher, que não teve o nome divulgado, em uma moto. Ele não conseguiu realizar uma curva e colidiu no lado esquerdo de um gol branco com placa de Colorado (PR). Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Reginaldo provavelmente estava em alta velocidade.

O acidente ocorreu no sentido Campintal - Presidente Epitácio, cerca de 200 metros antes da Ponte do Caiuazinho, conhecida na região como a curva da morte.

A esposa de Reginaldo foi encaminhada a Santa Casa de Presidente Epitácio com ferimentos graves e uma fratura exposta no joelho da perna esquerda. Foi realizada uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado bom.

Nos siga no Google Notícias