A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/05/2010 18:36

Irmãos são presos com maconha e nota falsa de R$ 50

Redação

Os irmãos Carlos da Cruz Martins Arruda, 18, e Jackson Roberto da Cruz, 20, foram presos hoje, às 12h50, quando trafegavam com a motocicleta Yamaha YBR, placas DNF-7038, de Presidente Epitácio (SP), no centro de Nova Andradina (300 km de Campo Grande).

Policiais militares abordaram a moto, pilotada por Jackson, que, no primeiro momento, não parou. Somente alguns metros adiante é que o rapaz obedeceu a ordem e parou.

Carlos estava na garupa da moto e transportava uma bolsa, que foi revistada. No interior dela foi encontrado um saco plástico contendo 15 porções de maconha divididas em partes iguais, totalizando 146 gramas.

O irmão mais velho também levava uma nota falsa de R$ 50 na carteira. Ele admitiu ser o proprietário do entorpecente e também afirmou ter conhecimento da falsidade do dinheiro e que havia pedido ao irmão Jackson para levá-lo ao seu local de trabalho.

Jackson não estava portando carteira de motorista e como a documentação da moto também estava irregular, ele foi encaminhado junto com o irmão para a cadeia pública de Nova Andradina. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions