ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Jornalista condenado por matar Rogerinho pode progredir para regime semiaberto em oito meses

Paulo Fernandes e Nadyenka Castro | 29/11/2011 20:18
Jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, de 62 anos, poderá ser beneficiado se tiver bom comportamento (Foto: João Garrigó)
Jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, de 62 anos, poderá ser beneficiado se tiver bom comportamento (Foto: João Garrigó)

Condenado nesta terça-feira a 14 anos, 5 meses e 9 dias de prisão após matar um menino de 2 anos durante uma briga de trânsito, o jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, de 62 anos, poderá em pouco mais de oito meses progredir para o regime semiaberto - onde é permitida a saída para trabalhar.

Pelo homicídio simples e três tentativas de homicídio simples, ele terá que cumprir apenas 1/6 da pena em regime fechado, pouco mais de dois anos, desde que tenha bom comportamento.

No entanto, Agnaldo já está preso há mais de um ano, restando apenas oito meses para serem cumpridos em regime fechado.

Há dois anos, Agnaldo se envolveu em uma briga de trânsito no cruzamento das avenidas Mato Grosso e Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Durante a discussão, ele efetuou quatro disparos, um deles acertou o pescoço de Rogério Pedra Neto, de 2 anos, que chegou a ser socorrido, mas morreu. Outro tiro acertou João Alfredo Pedra.

Nos siga no Google Notícias