A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/03/2010 07:27

Jovem sem CNH é preso por direção perigosa em Corumbá

Redação

Cristiano Mendes dos Santos, de 23 anos, foi detido às 20h de ontem (19) por praticar direção perigosa na via pública, na rua 15 de Novembro, bairro Cristo Redentor, em Corumbá, município que fica a 426 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência registrado sobre o caso, foi sinalizado para que ele parasse durante bloqueio policial, mas Cristiano não obedeceu e fugiu com sua motocicleta Suzuki prata, de placas HTM-0854.

O condutor foi perseguido por cerca de 10 quarteirões até ser alcançado pela Polícia. O jovem jogou a motocicleta em um matagal e tentou fugir a pé, mas foi detido.

Cristiano não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nem licença para dirigir. Ele foi encaminhado para a delegacia e deverá responder pela direção perigosa.

o veículo foi levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions