A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/05/2009 22:17

Jovem some após consulta em posto do Coophavilla

Redação

Ao levar o filho Francisco Salvador Monteiro, 28 anos, para consulta no pronto socorro do Coophavilla II, na tarde de hoje, Manoel Salvador Neto, 58 anos, ficou aflito. Após ser medicado, Francisco desapareceu e até o momento não foi localizado.

Seu pai registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) às 21h52 e informou que Francisco é deficiente mental. Manoel procurou o filho por todo o posto de saúde e não o encontrou.

Uma busca foi feita em todo o bairro, sem êxitos. No momento do sumiço, de acordo com Manoel, o filho usava camiseta com listras vermelhas, calça social de cor cinza, tênis de cores branca e verde.

Francisco não está portando nenhum documento de identificação, conforme informações de Manoel à Polícia. Ele ainda contou que às 20 foi até o Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital), mas foi informado de que não poderia registrar o boletim de ocorrência no local e por isso se deslocou à Depac.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions