A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

20/03/2009 05:23

Jovem tenta impedir assalto e é baleado no Aero Rancho

Redação

Adriano Barbosa da Silva, de 21 anos, levou dois tiros na boca na madrugada de hoje ao tentar evitar que uma dupla armada levasse a motocicleta do amigo dele, Joaibe Fernandes, de 34 anos.

Conforme o registro policial, o fato ocorreu na Rua Cecílio Alves Correia, no Bairro Aero Rancho. Joaibe saia do trabalho conduzindo uma motocicleta Suzuki com placas HTB-5021, e parou no local onde encontrou com amigos.

Eles conversavam quando a dupla armada se aproximou em uma motocicleta preta. Eles exigiram que Joaibe saísse da moto e a deixasse ligada. Adriano tentou impedir a ação da dupla e foi atingido pelos dois disparos.

Os autores fugiram levando a moto e deixou no local a que eles usavam. Segundo a polícia, o veículo também era produto de roubo.

Adriano foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions