A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/12/2009 13:30

Juiz nega, de novo, liberdade a acusado de matar Dudu

Redação

O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, negou, em despacho do dia 27 do mês pasado, novo pedido de liberdade feito por José Aparecido da Silva, o Cido, acusado de matar o estudante Luiz Eduardo Martins Gonçalves, o Dudu. Ele afirmou que irá analisar a soltura dos envolvidos na sentença de pronúncia, quando decide se os denunciados irão ou não a júri popular.

O magistrado ressaltou que não existe "constrangimento ilegal por excesso de prazo", já que Cido está preso há vários meses sem a conclusão do processo. Ele ainda destacou que o caso já está na fase das alegações finais.

Só está faltando as alegações finais da defesa de Holly Lee de Souza, que foi submetido a exame de sanidade mental. Após a manifestação, Aluízio Pereira dos Santos deverá definir a data do júri popular pelo crime ou a absolvição dos acusados. Dudu foi assassinado em dezembro de 2007.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions