A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

06/05/2009 12:38

Júri de acusado de matar irmão de prefeito é adiado

Redação

O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, adiou o julgamento do segundo acusado do assassinato de Alci Pedro Arantes, irmão do prefeito de Rochedo. O advogado de defesa alegou que não pode comparecer em decorrência de viagem a Brasília (DF) para participar de audiência no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O júri de João Batista Domingos foi adiado para o dia 29 deste mês, às 8h. Ele aguarda o julgamento preso, porque não conseguiu habeas corpus no STJ. Arantes foi morto em 22 de abril de 2006 em frente a residência da ex-esposa, quando esperava para levar a filha à escola. Domingos é acusado de ter arrumado os executores do assassinato.

Carlos Vieira Gonzales foi condenado, no mês passado, a 9 anos e oito meses de reclusão. O autor dos disparos, Carlos Ximenes Paiva, e o piloto da motocicleta, André Lima Silva, recorreram contra a sentença de pronúncia e a realização do júri depende do julgamento do recurso no Tribunal de Justiça.

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions