A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

23/06/2016 09:01

Leilão de veículos apreendidos do tráfico recebe lances até o dia 30

Aline dos Santos
Lote 4 do leilão oferta um modelo Tucson.(Foto: Divulgação)Lote 4 do leilão oferta um modelo Tucson.(Foto: Divulgação)

Veículos apreendidos do tráfico podem ser arrematados em leilão até dia 30 de junho. O certame é realizado pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e CEAD/MS (Conselho Estadual Antidrogas de Mato Grosso do Sul).

Entre os bens ofertados, estão motocicletas, caminhonetes, picapes, reboques, carros populares e modelos de luxo. Um Tucson, cor prata e fabricada em 2011, tinha valor mínimo de R$ 3 mil. Contudo, já tem lance de R$ 11.600. Dos 44 lotes, dois foram cancelados e ofertavam veículos Santa Fé.

Todos os lotes estão disponíveis no www.casadeleiloes.com.br e os lances podem ser dados até às 18 horas do dia 30 de junho.

Podem participar do leilão eletrônico pessoas físicas e jurídicas, maiores de idade, emancipados ou procuradores. Mais informações podem ser obtidas no Conselho Estadual Antidrogas por meio do telefone (67) 3318-6912.

Os recursos decorrente do patrimônio do tráfico devem ser revertidos para o Fundo Nacional Antidrogas. Um convênio com a Sejusp prevê a devolução de 80% dos recursos arrecadados para o Estado investir no combate ao tráfico e uso de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions