ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Madrugada de domingo tem 4 casos de violência doméstica registrados

Osvaldo Júnior | 01/10/2017 09:08

Desde as 3h até o início da manhã deste domingo (dia 1º), a Polícia Civil registrou quatro casos de violência doméstica contra mulheres na Capital e cidades do interior do Estado. Em comum, os envolvidos são jovens, com idades entre 19 e 37 anos. Os crimes ocorreram em Mundo Novo, Sidrolândia, Aquidauana e Campo Grande.

Em um dos casos, acontecido em Sidrolândia por volta das 4h, um homem de 34 anos, chegou à residência “completamente embriagado”, de acordo com relatos das vítimas constantes no boletim de ocorrência. Ele tentou expulsar a irmã e a sobrinha, de 37 e 21 anos respectivamente, da residência.

Diante as ameaças, a irmã do autor chamou a polícia e ele fugiu. Depois de os policiais irem embora, o autor retornou e bateu na sobrinha. Ele tem passagem pela polícia e está em liberdade condicional por crime de latrocínio.

Em Mundo Novo, já no início da manhã, por volta das 6h30. O autor, de 23 anos, agrediu a mulher, de 19 anos, com tapas e a jogou contra o guarda-roupa. Ele foi preso em flagrante e apresentava escoriações. A vítima disse que, para se defender, jogou um ventilador contra o marido.

Em Campo Grande, os envolvidos também são jovens: o autor tem 28 anos e a vítima, 19. A violência doméstica ocorreu por volta das 3h no Bairro Willian Maksoud.

Em Aquidauna, da mesma forma, vítimas e autor são jovens. O crime ocorreu por volta das 3h50 em um bar da cidade. No local, após discussões, o autor, de 22 anos, agrediu um rapaz de 22 anos e uma jovem, de 19 anos.

Nos siga no Google Notícias