A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/03/2009 06:32

Mais 6 auto-escolas são suspensas por descumprirem metas

Redação

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) suspendeu o funcionamento de mais seis Centros de Formação de Condutores de Mato Grosso do Sul por não atingirem metas de aprovação ou presença em exames práticos ou teóricos.

O CFC Guia Lopes da Laguna, em Jardim, foi suspenso por descumprir as metas nos meses de janeiro, fevereiro e março do ano passado. Por fugirem às metas em fevereiro, março e abril de 2008 foram suspensos por 10 dias, também, os seguintes CFCs: França, Monza (ambos de Dourados), Franco, de Maracaju, Confiança, de Nova Andradina e Elo, de Paranaíba.

As metas são percentual mínimo de aprovação nos exames de 60% e/ou o máximo de ausência, de 10% nos mesmos. Após descumprir por três meses consecutivos os percentuais, os CFCs ficam sujeitos à suspensão de atividades por 10 dias.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions