A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/05/2009 09:40

Moradores fazem churrasco para ver Trem passar com Lula

Redação

Moradores dos municípios e distritos por onde o Trem do Pantanal irá passar nesta manhã com o presidente Lula prepararam um churrasco para comemorar a primeira viagem do atrativo turístico, que eles esperam que leve desenvolvimento à região.

Josefa dos Santos Salim é moradora do distrito de Palmeiras, e conta que o patrão convidou mais de 40 famílias das proximidades para a festa. Além de Palmeiras, devem participar moradores dos distritos de Camisão, Piraputanga e do município de Aquidauana.

Na cidade, o prefeito decretou ponto facultativo para receber Lula. A viagem do presidente deverá passar pelo bairro Serraria, em Aquidauana, trecho no qual a população da cidade irá se concentrar. (Com informações da assessoria do Governo)

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions