A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/03/2009 08:17

Nelsinho ameaça demitir envolvidos em venda de casas

Redação

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) disse há pouco que vai ser "duro" com eventuais irregularidades na negociação de casas populares da Emha (Empresa Municipal de Habitação).

"Se tiver culpados, serão demitidos", afirmou por telefone de Curitiba (PR), onde se encontra para conhecer o sistema de transporte coletivo urbano da capital paranaense.

Ao Campo Grande News, o prefeito anunciou a instalação de uma sindicância, comandada pela própria Prefeitura, mas garantiu o "acompanhamento de perto" das investigações policiais, para evitar que "fique qualquer dúvida" sobre a lisura do programa de habitação na cidade.

"Nunca existiu isso lá", acrescentou se referindo as denúncias de que existiria um esquema para a venda de casas na Emha. "Se existe agora, vai acabar e os culpados serão punidos", avisa.

"Não pouparei ninguém. Doa a quem doer. Serei duro na determinação de esclarecer essas suspeitas de que possa existir irregularidades na Emha", reforça o prefeito, que retorna a Campo Grande amanhã, sábado.

A suspeita foi levantada pelo deputado federal Vander Loubet (PT), durante visita à Polícia Rodoviária Federal ontem, quando pediu providências sobre o vazamento das declarações de Ademar Mariano, preso como golpista que vendia casas da Agehab (Agência Estadual de Habitação).

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions