A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

20/03/2009 17:18

Outono começa com jeito de verão, diz metereologista

Redação

O primeiro dia de outono veio acompanhado por pancadas de chuva no final da tarde em Campo Grande. Os chamados 'sintomas de verão', caracterizados por tempo estável pela manhã com pancadas de chuva no final da tarde, deverão permanecer até meados de abril, informou o metereologista Natálio Abrão.

Além da Capital, choveu hoje em Maracajú, Corumbá, Bonito, Jardim, Nioaque e Porto Murtinho. Segundo o metereologista, a chuva dará trégua somente a partir de quarta-feira (25).

Mesmo assim, o tempo permance instável em todo o Estado. Estiagem mesmo, somente depois da primeira quinzena de abril. Segundo Natálio Abrão, nesse período começa a diminuir a umidade e a chegada de frentes frias deixa o tempo com caraterísticas de outono.

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions