A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

20/03/2009 17:18

Outono começa com jeito de verão, diz metereologista

Redação

O primeiro dia de outono veio acompanhado por pancadas de chuva no final da tarde em Campo Grande. Os chamados 'sintomas de verão', caracterizados por tempo estável pela manhã com pancadas de chuva no final da tarde, deverão permanecer até meados de abril, informou o metereologista Natálio Abrão.

Além da Capital, choveu hoje em Maracajú, Corumbá, Bonito, Jardim, Nioaque e Porto Murtinho. Segundo o metereologista, a chuva dará trégua somente a partir de quarta-feira (25).

Mesmo assim, o tempo permance instável em todo o Estado. Estiagem mesmo, somente depois da primeira quinzena de abril. Segundo Natálio Abrão, nesse período começa a diminuir a umidade e a chegada de frentes frias deixa o tempo com caraterísticas de outono.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions