ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

PC apreende na Capital 6 caça-níqueis de nova geração

Redação | 20/03/2009 10:40

Policiais da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) apreenderam na tarde de ontem no centro de Campo Grande seis máquinas do tipo caça-níquel.

Segundo o delegado Carlos César Constantino, a apreensão surpreendeu os policiais, por conta da estrutura enxuta dos equipamentos. "Ainda não havíamos apreendido equipamentos como esses".

Embora as máquinas possuam a mesma tecnologia, por serem de porte menor e com um pequeno monitor LCD, são facilmente transportados na possibilidade de uma operação da Polícia. "Na pressa o proprietário pode levar até seis monitores desses debaixo do braço", afirma o delegado.

A entrada desse tipo de aparelho pode ser viabilizada até com compra via internet e preocupa por dificultar o combate à jogatina.

Constantino relembra outras apreensões feitas pela Polícia onde as máquinas tinham o tamanho de uma porta. "Nessa época, com a chegada da polícia os caras fugiam e deixavam as máquinas para trás", conta.

As seis máquinas foram apreendidas no Bar do Canta Galo, localizado na Rua Maracaju, no centro de Campo Grande. O proprietário não estava no local, mas já foi identificado e as diligências seguem.

Nos siga no Google Notícias