A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/05/2009 20:55

PM apreende 2 adolescentes por assalto a mercearia

Redação

Dois adolescentes armados invadiram hoje, às 21h, a Mercearia Rampelotti, situada na Rua São Sebastião, bairro Taveirópolis. Eles renderam o proprietário de 70 anos e seu neto, roubaram R$ 338,55 e fugiram.

Instantes depois, policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) Tático de Moto compareceram ao local e com o auxílio do neto do proprietário da mercearia, passaram a realizar diligências pela região. Minutos depois localizaram um adolescente de 17 anos.

Em poder dele foi apreendido um revólver de calibre 32 com duas munições deflagradas e metade da quantia do roubo. Após ser indagado pelos policiais militares, o adolescente acabou confessando onde era a residência do comparsa.

Foi então que os policiais se deslocaram a uma casa situada no bairro Caiçara, onde acharam o outro adolescente, de 16 anos. Ele portava um revólver de calibre 32, com apenas uma munição intacta e também tinha em seu poder a outra metade da quantia roubada da mercearia.

Este último adolescente foi responsável por desferir vários tiros na direção do neto do comerciante, que, após o roubo perseguiu por um tempo os bandidos adolescentes. Ele não foi atingido.

Após o flagrante, os dois adolescentes foram encaminhados ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions