A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

03/11/2009 14:07

PM usa helicóptero em cerco a ladrões que invadiram casa

Redação

A PM (Polícia Militar) montou cerco para capturar quatro assaltantes armados que invadiram uma residência na área central de Campo Grande, hoje às 14h45.

Após o assalto, os ladrões fugiram com o carro da família, um Honda Fit, um deles já foi preso e três ainda estão escondidos em um matagal nos fundos do bairro.

Helicóptero e quatro viaturas, duas da PM e duas da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), são usados nas buscas.

A perseguição aos bandidos teve troca de tiros, e o assaltante preso, cuja identificação ainda não foi divulgada, foi baleado na perna.

O veículo em que eles estavam foi abandonado próximo ao matagal.

Ainda não há detalhes do assalto à residência, mas a informação da Polícia é de que nenhum dos moradores da casa invadida ficou ferido.

Saúde abre consulta pública para definir serviços da atenção primária
O Ministério da Saúde abriu nesta segunda-feira (19) consulta pública para definir os serviços essenciais que devem ser ofertados em todas as unidade...
Bolsa Família começa a pagar 120 mil famílias em MS
Mais de 13,8 milhões famílias começam a receber o benefício do Bolsa Família relativo ao mês de agosto nesta segunda-feira (19). Em Mato Grosso do Su...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions