A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/08/2008 13:13

Polícia analisa imagens de assaltos em Costa Rica

Redação

Para tentar identificar os envolvidos nos assaltos às duas agências bancárias em Costa Rica, distante 330 quilômetros de Campo Grande, a Polícia Civil analisa as imagens dos roubos.

São fotografias feitas por populares e imprensa e ainda poucas imagens do circuito interno do Banco do Brasil. Do HSBC, as filmadoras foram danificadas pelos assaltantes.

A Polícia Civil da cidade foi reforçada com equipes da Capital, para ajudar nas investigações. Ainda não há nenhum suspeito.

O trabalho de perícia nas duas agências já foi concluído e elas abriram nesta quarta-feira. A polícia continua a ouvir testemunhas. Vigias e policiais feitos reféns já foram ouvidos.

Pelo menos sete homens fortemente armados e encapuzados, invadiram as duas agências simultaneamente na tarde de segunda-feira (4).

Houve vários disparos de tiros e na fuga eles ainda utilizaram uma Hilux do governo do Estado, que já foi localizada, um Fiesta e um Pálio Wekend que foram completamente queimados. Eles fugiram com dinheiro roubado dos bancos.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions