ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Polícia analisa imagens de assaltos em Costa Rica

Redação | 06/08/2008 13:13

Para tentar identificar os envolvidos nos assaltos às duas agências bancárias em Costa Rica, distante 330 quilômetros de Campo Grande, a Polícia Civil analisa as imagens dos roubos.

São fotografias feitas por populares e imprensa e ainda poucas imagens do circuito interno do Banco do Brasil. Do HSBC, as filmadoras foram danificadas pelos assaltantes.

A Polícia Civil da cidade foi reforçada com equipes da Capital, para ajudar nas investigações. Ainda não há nenhum suspeito.

O trabalho de perícia nas duas agências já foi concluído e elas abriram nesta quarta-feira. A polícia continua a ouvir testemunhas. Vigias e policiais feitos reféns já foram ouvidos.

Pelo menos sete homens fortemente armados e encapuzados, invadiram as duas agências simultaneamente na tarde de segunda-feira (4).

Houve vários disparos de tiros e na fuga eles ainda utilizaram uma Hilux do governo do Estado, que já foi localizada, um Fiesta e um Pálio Wekend que foram completamente queimados. Eles fugiram com dinheiro roubado dos bancos.

Nos siga no Google Notícias