A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/05/2008 11:53

Polícia apreende eletrônicos em veículo dos Correios

Redação

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam equipamentos eletrônicos, transportados em um veículo que estava a serviço dos Correios. A operação policial foi feita na noite de sexta-feira, na região de Mundo Novo, município distante 458 quilômetros de Campo Grande.

No veículo Besta placa HRO - 5743, de Campo Grande, os policiais encontraram os produtos irregulares. Eles verificaram que a mercadoria estava em desacordo com a especificação na via Sedex, portanto, apreenderam a carga.

Entre as mercadorias apreendidas estavam: cinco notebooks da marca Acer, três datashows marca LG, nove placas para computador marca LG, dez leitores de DVD da marca Pionner, uma switch para internet de 24 portas marca Encore, 20 webcans Genius, além de 50 caixas para presentes, seis meias soquetes, seis conjuntos de meias e luvas e sete meias coloridas. As mercadorias foram despachadas em Sete Quedas, segundo apurou a polícia.

Na mesma operação, os policiais encontraram 70 suplementos alimentares para atletas, que foram despachados em Tacuru. A mercadoria foi apreendida e encaminhada à Receita Federal de Mundo Novo.

A polícia aponta a possibilidade dos produtos irregulares terem sido adquiridos no Paraguai. O resultado da operação foi divulgado hoje, pela assessoria de imprensa do governo.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions