ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia apreende eletrônicos em veículo dos Correios

Redação | 19/05/2008 11:53

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam equipamentos eletrônicos, transportados em um veículo que estava a serviço dos Correios. A operação policial foi feita na noite de sexta-feira, na região de Mundo Novo, município distante 458 quilômetros de Campo Grande.

No veículo Besta placa HRO - 5743, de Campo Grande, os policiais encontraram os produtos irregulares. Eles verificaram que a mercadoria estava em desacordo com a especificação na via Sedex, portanto, apreenderam a carga.

Entre as mercadorias apreendidas estavam: cinco notebooks da marca Acer, três datashows marca LG, nove placas para computador marca LG, dez leitores de DVD da marca Pionner, uma switch para internet de 24 portas marca Encore, 20 webcans Genius, além de 50 caixas para presentes, seis meias soquetes, seis conjuntos de meias e luvas e sete meias coloridas. As mercadorias foram despachadas em Sete Quedas, segundo apurou a polícia.

Na mesma operação, os policiais encontraram 70 suplementos alimentares para atletas, que foram despachados em Tacuru. A mercadoria foi apreendida e encaminhada à Receita Federal de Mundo Novo.

A polícia aponta a possibilidade dos produtos irregulares terem sido adquiridos no Paraguai. O resultado da operação foi divulgado hoje, pela assessoria de imprensa do governo.

Nos siga no Google Notícias