A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/05/2009 22:59

Polícia apreende maconha em caixa de Omo em delegacia

Redação

Na delegacia de polícia de Eldorado, cidade distante 450 quilômetros de Campo Grande, foi apreendida maconha dentro de uma caixa de sabão em pó Omo. A descoberta ocorreu na tarde de hoje. O produto, com peso de 500 gramas na embalagem, foi conferido em balança, que acusou 530 gramas.

Foi então que a caixa foi aberta e descoberta a maconha embrulhada em um plástico branco. O produto foi levado por uma mulher chamada Zildete ao detento "Nêne Branco", a pedido da mulher dele, conhecida pelo nome de Andréia.

Como o filho de Zildete está preso na delegacia, Andréia aproveitou a ocasião da visita e pediu que Zildete levasse uma caixa de sabão em pó, sob a argumentação de que era para o marido lavar a cela onde se encontra preso.

Na delegacia, Zildete deixou a caixa de sabão para o esposo de Andréia e uma sacola para seu filho Gelson. Depois disso ela foi embora e o policial fiscalizou os objetos e constatou a existência de droga dentro da caixa de Omo.

Foi então que a polícia local decidiu procurar Zildete para esclarecer os fatos e ela contou toda a história. Mediante sua narrativa, os policiais se dirigiram até a casa de Andréia, situada no assentamento Floresta Branca.

No local Andréia disse que pegou a caixa de sabão em pó de dois meninos, cujas identificações não soube dizer. Diante dos fatos ela foi presa e encaminhada à Polícia Civil por tráfico de drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions