ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia apura aborto de mulher que não sabia da gravidez

Redação | 27/01/2009 16:51

A Polícia Civil investiga um caso de aborto no qual a gestante afirma não saber que estava grávida. Ela diz que perdeu o bebê, uma menina de seis meses de gestação, hoje pela manhã, na Santa Casa de Campo Grande.

O feto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde será feito exame para apurar se ocorreu um aborto espontâneo ou provocado. O delegado que requisitou o teste, Rodrigo Vasconcelos, explica que a investigação irá apurar o motivo da interrupção da gravidez.

A gestante é uma doméstica de 24 anos, que vive no Jardim Colúmbia e não é casada, segundo revelou o irmão em entrevista ao Campo Grande News. Ele conta que a notícia do parto, no qual a sobrinha nasceu morta, foi uma surpresa porque ninguém na família sabia da gravidez.

"Minha irmã não sabia que estava grávida. Ninguém sabia", ressalta. Ele conta que a jovem começou a se sentir mal hoje de madrugada.

A gestante estava sozinha em casa quando pediu ajuda ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada ao hospital. Depois do parto, ela permaneceu internada na Santa Casa, segundo o irmão.

Ele conta que a jovem não corre risco de morte e que está "meio triste". Os nomes dos envolvidos serão preservados conforme prevê o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Nos siga no Google Notícias