A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/05/2010 18:12

Polícia esclarece roubo de moto com táxi na Capital

Redação

A prisão do jovem Tiago dos Santos Lima, o "Chalana", de 29 anos, ocorrida na quinta-feira (29), quando ainda dormia na casa da tia, no bairro Aero Rancho, vem ajudando os policiais civis da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos de Veículos) a esclarecer alguns crimes realizados em Campo Grande.

No dia 27 de fevereiro deste ano, Tiago, juntamente com um comparsa identificado por ele com o nome de Edenir, abordaram um casal quando estava entrando em um táxi, após sair do restaurante Sigma, localizado na esquina das ruas Argemiro Fialho e Joaquim Dornelas, em Campo Grande.

Eles estavam armados, de acordo com Tiago, e disseram que apenas queriam "carona" para ir para a casa. Durante o trajeto, o taxista foi colocado no porta-malas do veículo, enquanto a mulher foi passada para o banco traseiro e Tiago assumiu a direção.

Ao passarem em frente a rua Tapés, no Jardim Leblon, os ladrões avistaram uma moto Honda CG 150, de cor preta, placas HSN-1484, que acabou sendo roubada. A vítima, que estava na companhia de outras duas pessoas, foi abordada pelo comparsa de Tiago, que estava armado e anunciou o assalto, ordenando que todos se encostassem em um muro.

Segundo Tiago, seu comparsa o deixou em casa dizendo que abandonaria a motocicleta no bairro Coophavila, no dia seguinte. Contudo, o veículo até agora não foi recuperado.

Foragido - Foragido da Colônia Penal Agrícola desde 17 de novembro do ano passado, Tiago possui diversas passagens por crimes de furto e roubo de veículos.

No ano passado, por exemplo, ele se envolveu em um roubo de moto ocorrido no bairro Vilas Boas e foi preso no dia seguinte. Na época, um casal de adolescentes de 17 anos, bem como três homens maiores de idade também acabaram detidos.

A quadrilha também se envolveu no furto de uma moto no centro da Capital. Os dois veículos foram apreendidos na casa de um dos adolescentes.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions