A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/05/2009 21:39

Polícia estoura boca de fumo em Chapadão e prende casal

Redação

Equipes das polícias Civil e Militar de Chapadão do Sul prenderam hoje o casal Antônio Cândido de Souza, 34 anos e Karlla Lopes de Azevedo, 22 anos, por tráfico drogas. Eles comandavam uma boca de fumo em uma residência situada no bairro Esperança.

Dentro da casa os policiais apreenderam um tijolo de maconha, pesando 500 gramas; um pacote contendo 30,5 gramas de crack; 273 papelotes de pedras de crack, pesando 47,2 gramas e 46 "paradinhas" de maconha, com peso de 106 gramas. A droga já estava preparada para pronta entrega.

Os policiais ainda apreenderam a quantia de R$ 1.629,00, que estava escondida em uma jaqueta e R$ 59 em uma carteira. O dinheiro é proveniente de comércio de drogas.

Antônio e Karlla foram encaminhados e autuados na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Eles podem ser condenados a uma pena que pode variar de cinco a 15 anos.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions