ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia prende 1 e apreende cocaína e R$ 2,4 mil em boca

Redação | 06/05/2009 19:27

Policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) fecharam uma boca de fumo hoje, às 17h, em uma residência situada no Jardim Europa, em Dourados. Foi preso João Marcos Machado Rodrigues, 24 anos.

Ele comandava o ponto de venda de drogas na casa de sua mãe Alenyr Machado Rodrigues e do padrasto Aroldo de Oliveira Pinto. Só que eles disseram que não sabiam do comércio local.

Os policiais chegaram a João Marcos através de denúncias anônimas e minutos antes de ele chegar a casa, se depararam com um jovem querendo comprar dez papelotes de basta base.

No local a Polícia prendeu 13 gramas de pasta base de cocaína e ainda apreendeu R$ 2,4 mil, quantia provavelmente arrecadada da venda de drogas. Também foram apreendidos aparelhos de DVD, MP3, seis celulares, uma CPU de computador, impressora, máquina digital, televisão em cores, vide game e uma motocicleta Honda CG Titan, placa HSM-9097.

Após o flagrante, João Marcos foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), juntamente com toda a apreensão.

Nos siga no Google Notícias