ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Posto de gasolina no Aimoré II é assaltado pela 3ª vez

Redação | 21/03/2009 16:08

O posto de gasolina Aimoré, situado na Avenida Guaicurus, no bairro Aimoré II, novamente foi assaltado ontem, por volta das 19h20, por dois homens armados. Só neste ano o posto já havia sido assaltado duas vezes.

De acordo com um funcionário local, os ladrões estavam em uma moto Honda Biz, de cor prata, placa HSO-3832. Eles levaram dinheiro, mas demoraram no local, a ponto de a placa ser anotada.

A polícia localizou os dois ladrões horas depois, sendo que junto a eles foram encontrados e apreendidos dois revólveres. Segundo comunicou um dos funcionários, os dois trabalham em uma empresa e utilizaram a moto da firma para praticar o assalto.

A reportagem do Campo Grande News ligou no 1º DP (Distrito Policial), para onde a dupla havia sido levada. O delegado de plantão disse que não poderia repassar os nomes deles, afinal, eles já teriam saído do local e levados à outra unidade policial. Também alegou que não tinha almoçado até então e recomendou que a reportagem acessasse o site de boletins de ocorrência virtuais para saber a identificação dos ladrões.

Nos siga no Google Notícias