ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Prefeito acompanha andamento de obras na região do Lagoa

Redação | 12/11/2009 11:40

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), visitou hoje as obras na região do Lagoa para acompanhar o andamento das obras e avaliar a qualidade dos serviços prestados pelas empresas contratadas.

A primeira obra vistoriada foi a ligação asfáltica da linha de ônibus do Santa Emília ao São Conrado. Em seguida, Nelsinho, junto com os secretários municipais de Governo, Rodrigo de Paula Aquino e de Obras, João Antônio de Marco, seguiu para a obra do Complexo Lagoa executada com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

No total, a obra possui 10 quilômetros de asfalto e tem parceria também com o Governo do Estado, que é responsável pelo trecho iniciado na Avenida Duque de Caxias.

A obra corta todo o centro e vai até a Rua Antônio Bandeira, onde começa a parte da Prefeitura, que vai até o macroanel rodoviário na saída para Sidrolândia, o que totaliza seis quilômetros de asfalto.

De lá, o prefeito e a equipe municipal seguiram para a obra de pavimentação asfáltica do Portal Caiobá II, entre as Ruas Francisco Antônio de Souza e Cachoeira. Foram vistoriadas, também, obras no Jardim Tarumã e no Aero Rancho.

Nos siga no Google Notícias