A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/03/2010 06:41

Prefeito apresenta projeto a moradores do Cachoeirinha

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), estará hoje às 11 horas, no residencial Cachoeirinha para apresentar aos moradores o projeto final de recuperação da região afetada pela chuva, desde o dia 27 de dezembro do ano passado.

O secretário de Governo, Rodrigo Aquino, afirma que o projeto final foi concluído ontem e contempla a recuperação do entorno do condomínio, com obras de drenagem e implantações de alças de acesso, além de pavimentação.

"Está tudo pronto para ser apresentado aos moradores. Solicitamos que o síndico disponibilizasse um local para isso". Sem adiantar detalhes sobre o projeto, como o cronograma de execução das obras, Aquino afirma que as informações serão esclarecidas durante a explanação do prefeito.

O primeiro baque provocado pela chuva foi no dia 27 de dezembro do ano passado, quando abriu uma cratera na rua Ceará. Depois as chuvas sucessivas, com destaque para a que caiu no dia 27 de fevereiro, agravaram a situação, atingindo também a avenida Ricardo Brandão e outros pontos da cidade, como na Avenida Mato Grosso, Rachid Néder e Ernesto Geisel.

O prefeito Nelsinho esteve em Brasília (DF) e pediu ao governo federal R$ 32 milhões para obras de recuperação. Nesta semana o ministro de Planejamento, Paulo Bernardo, esteve em Campo Grande, para abertura da Expogrande, e anunciou que serão liberados R$ 20 milhões.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions