A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/01/2010 07:58

Prefeito fará reunião para evitar nova invasão em posto

Redação

Depois da invasão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, noticiada na sexta-feira pelo Campo Grande News, o prefeito Nelsinho Trad resolveu convocar autoridades para evitar novos problemas desse tipo.

Na noite de quinta-feira passada, pessoas que esperavam atendimento no posto de saúde invadiram as salas dos médicos e ameaçaram agredir funcionários.

Por uma hora o atendimento ficou suspenso. Segundo servidores que estavam de plantão, mais de 250 pessoas aguardavam consulta e ficaram revoltados com a demora.

Os quatro médicos tiveram de se trancar nos consultórios para escapar do grupo de invasores, formado por cerca de vinte moradores da região.

O prefeito anunciou que se reunirá amanhã, às 9h, na própria UPA, com o secretário estadual de Segurança Pública do Estado, Wantuir Jacini, com os secretários municipais de Administração, Jorge Martins, e de Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Também foi convocado o coordenador-geral da Guarda Municipal, coronel Carlos Alberto de Moraes Rocha.

Segundo a assessoria da prefeitura, Nelsinho pretende tranqüilizar os funcionários e garantir que episódios como o de quinta não vão se repetir.

O prefeito promete maior efetivo de segurança nos postos de saúde, lotados nas últimas semanas, ainda mais, por conta da epidemia de dengue.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions