A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/03/2009 09:21

Prefeitura cede área para empresa obter empréstimo

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), autorizou a empresa Tork Sul Comércio de Peças e Máquinas Ltda a dar a área doada pelo município, no Pólo Empresarial Norte, em garantia hipotecária para obtenção de empréstimo perante bancos oficiais. O terreno foi doado para instalação da empresa.

Conforme o decreto, publicado na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a responsabilidade de fiscalizar a destinação da área ficará a cargo da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia do Agronegócio).

De acordo com o titular da pasta, o secretário e vice-prefeito Edil Albuquerque, a autorização dá "condições para a empresa prosperar". De acordo com ele, a Tork Sul já está edificada e poderá, caso bancos oficiais, como o BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social), requeiram, utilizar a área como garantia para empréstimo.

Ele relata que a prática é usual, pois o contrato inclui a reversão da doação caso a empresa descumpra metas de investimento.

Kepler

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions