A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

30/07/2009 07:54

Prefeitura vai ao TJ para retomar licitação de R$ 3,2 mi

Redação

O juiz da 4ª Vara de Fazenda Pública, José Paulo Cinoti, negou o pedido da prefeitura de Campo Grande para revogar a liminar contra a licitação para a aquisição de um software para implantação de sistema integrado de administração tributária. O contrato é de R$ 3,2 milhões e está suspenso desde o dia 22 deste mês. O município recorreu ao Tribunal de Justiça.

O certame está suspenso a pedido da empresa Osshiro & Procópio Ltda, que considera o ideal a realização de concorrência por melhor preço e técnica, não apenas pregão presencial.

Apesar do TCE (Tribunal de Contas do Estado) considerar a modalidade adotada a correta, o magistrado indeferiu o pedido para revogar a liminar e manteve o pregão suspenso até a análise do mérito do mandado de segurança.

A Prefeitura já recorreu ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. O pedido para revogar a liminar está sendo analisado pelo desembargador Vladimir Abreu da Silva, da 5ª Turma Cível.

“Tropa de elite” da Agepen assume parte das escoltas de presos
A partir de hoje a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) assume parte dos serviços de escolta a presos do sistema prisi...
Mudam a partir desta quinta valores para licitação no País todo
Entra em vigor nesta quinta-feira (19) o Decreto nº 9.412/2018 que altera todos os preços das modalidades de licitação no Brasil. Além da correção da...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions