A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/05/2009 13:39

Presentes para as mães podem variar até 456% na capital

Redação

Quem quiser economizar dinheiro e ainda levar um bom presente para a mãe vai ter de andar um pouco, é o que mostra a pesquisa divulgada hoje pelo Procon sobre os produtos mais procurados no Dia da Mães.

Alguns deles apresentaram uma variação de mais de 100%. Entre as flores o vaso de margaridas é o que tem a maior diferença de preço de uma loja para outra, 178%.

O Procon pesquisou o preço de 43 itens em 8 grandes floriculturas da capital. As rosas nacionais, de todas as cores, apresentaram uma variação de até 150%, e as orquídeas até 140%.

As cestas, dos mais diversos tipos, tiveram uma variação de 456%. O Procon atenta para o fato de que neste item as diferenças de preços podem ser proporcionais à qualidade ou tipo do produto.

O órgão ressalta ainda que a pesquisa, por abranger um universo restrito, deve servir somente como referência, pois outras empresas, inclusive supermercados, que não foram pesquisados, oferecem os mesmos produtos.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions