A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

11/08/2009 17:30

Preso homem que tentou matar dentista em Costa Rica

Redação

A Polícia Civil prendeu por volta de 23 horas dessa segunda-feira em Cassilândia, cidade que fica a 415 quilômetros de Campo Grande, Jair dos Santos Souza, 27 anos. Ele confessou que tentou matar a dentista Josana Subtil de Melo, 35 anos no dia 07 de julho, em Costa Rica.

Jair foi preso na casa da namorada. A Polícia Civil de Costa Rica chegou até ele depois de encontrar uma fita adesiva que ele usou para amarrar a dentista.

Na fita tinha o nome de um mercado da cidade de Cassilândia. Os policiais foram até o local e através das análises das câmaras de segurança, o identificaram.

Jair disse á Polícia que é de Ilhéus, Bahia, e que está morando há seis meses em Cassilândia. Ele também falou que o líquido que havia na injeção, era água, e que a intenção era apenas evitar que a dentista gritasse.

A secretária do consultório o reconheceu nesta terça-feira como autor do crime.

(Com informações do site Hora da Notícia)

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions