A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

11/08/2009 17:30

Preso homem que tentou matar dentista em Costa Rica

Redação

A Polícia Civil prendeu por volta de 23 horas dessa segunda-feira em Cassilândia, cidade que fica a 415 quilômetros de Campo Grande, Jair dos Santos Souza, 27 anos. Ele confessou que tentou matar a dentista Josana Subtil de Melo, 35 anos no dia 07 de julho, em Costa Rica.

Jair foi preso na casa da namorada. A Polícia Civil de Costa Rica chegou até ele depois de encontrar uma fita adesiva que ele usou para amarrar a dentista.

Na fita tinha o nome de um mercado da cidade de Cassilândia. Os policiais foram até o local e através das análises das câmaras de segurança, o identificaram.

Jair disse á Polícia que é de Ilhéus, Bahia, e que está morando há seis meses em Cassilândia. Ele também falou que o líquido que havia na injeção, era água, e que a intenção era apenas evitar que a dentista gritasse.

A secretária do consultório o reconheceu nesta terça-feira como autor do crime.

(Com informações do site Hora da Notícia)

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions