A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/07/2009 13:26

Provas do concurso dos cartórios serão no fim de semana

Redação

Estão marcadas para este fim de semana as provas preliminar e técnica do III Concurso Público para ingresso ao exercício nas atividades notariais e de registro do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

No sábado (11) será aplicada a prova preliminar, com cem questões de múltipla escolha. No domingo (12) será a prova técnica, com cinco questões discursivas e elaboração de peça técnica. O conteúdo das provas é o que foi estabelecido no edital do concurso, de nº 001/2008.

As provas serão realizadas no Colégio Salesiano Dom Bosco, em Campo Grande. Os candidatos devem comparecer ao local com a carteira de identidade, caneta azul ou preta, lápis, borracha e comprovante de pagamento da inscrição.

No sábado os portões serão fechados às 13h, e os candidatos devem se apresentar com meia hora de antecedência. No domingo, o horário de fechamento dos portões será às 11h.

Segundo a Vunesp, organizadora pelo concurso, 37 pessoas se inscreveram para o cargo de remoção, que conta com 20 vagas; e 1.517 para ingresso nas atividades notariais e de registro, que tem 42 vagas disponíveis.

Na última quarta-feira (1º) a comissão organizadora fez a análise dos documentos e títulos apresentados pelos 37 candidatos do concurso de remoção. Apenas 21 deles apresentaram a documentação exigida e outros dois não cumpriram o prazo estabelecido pelo edital. Após a análise, restaram apenas 19 candidatos para o cargo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions