A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/04/2010 11:34

Revoltadas com espera, famílias invadem casas da Emha

Redação

Revoltadas e denunciando favorecimento de pessoas indicadas e demora para serem contempladas com uma casa da Emha (Empresa Municipal de Habitação), famílias invadiram 32 casas que estavam vazias no residencial Gabriel Spipe Calarge, na região do Otávio Pécora, em Campo Grande.

O diretor-presidente da Emha, Paulo Matos, que esteve lá esta manhã disse que serão adotadas providências para retirar as famílias do local, mas não entrou em detalhes sobre a ação e quando vai ocorrer.

Segundo os invasores, ontem funcionários da Emha passaram por lá e avisaram que a tropa de choque da Polícia Militar seria acionada para fazer a desocupação nesta quinta-feira.

O residencial foi inaugurado em agosto do ano passado, quando várias casas foram entregues aos mutuários. Em fevereiro deste ano mais 32 ficaram prontas, mas ficaram vagas até março, quando as famílias ocuparam os imóveis.

Invasão

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions