ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Secretário de Saúde viaja a Brasília na tentativa de conseguir recursos a MS

Osvaldo Júnior | 23/12/2017 13:02
Secretário Coimbra se encontrou com o ministro Marun durante reuniões para tentar agilizar repasse de recursos a MS (Foto: Divulgação)
Secretário Coimbra se encontrou com o ministro Marun durante reuniões para tentar agilizar repasse de recursos a MS (Foto: Divulgação)

Na tentativa de conseguir recursos para a saúde pública de Mato Grosso do Sul, o novo secretário da área, Carlos Alberto Coimbra, reuniu-se com a bancada federal do Estado em Brasília. Ele também se encontrou com o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, para solicitar agilidade na liberação de verba ao Estado. 

“Estive em Brasília em busca de recursos para custeio, investimento, e para aquisição de equipamentos que possam melhorar a saúde de Mato Grosso do Sul”, afirmou o secretário, de acordo com a sua assessoria de imprensa. Ele tomou posse no dia 13 de dezembro.

Neste sábado (23), Coimbra, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Junior Mochi, visitou o Hospital Regional de Coxim e se reuniu com o prefeito da cidade, Aluízio São José, com o secretário municipal de Saúde, Rogério Couto, e com vereadores. 

Ainda conforme a assessoria, o secretário deve iniciar em 2018 série de viagens no interior do Estado para também conhecer as demandas e fluxos dos municípios. 

Nos siga no Google Notícias