A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

05/05/2009 19:25

Seleção do Senai será disputada por 1,8 mil no domingo

Redação

No próximo domingo, dia 10 de maio, o Senai/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) fará a seleção de 1.862 candidatos a uma das 1.080 vagas dos 26 cursos de educação profissional técnica de nível médio em unidades distribuídas em nove cidades. Os concorrentes farão as provas às 8h30, sendo que o início das aulas acontece em 1º de junho.

A cidade que mais concentrou inscrições por vaga foi Corumbá, com 3,41 candidatos. Conforme a assessoria da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), os cursos mais concorridos são: noturno de Automação Industrial, em Três Lagoas, com 4,75 candidatos por vaga; vespertino de Segurança no Trabalho, em Corumbá, com 3,971 pessoas concorrendo e em terceiro, está o noturno de Automação Industrial da Capital.

Para não perder a prova, os candidatos devem chegar com meia hora de antecedência aos locais, munidos do comprovante de inscrição, documento de identificação original com foto e caneta azul ou preta. O gabarito e as listas dos candidatos aprovados serão divulgados no dia 19 de maio, nas unidades do Senai do Estado e ainda na Internet, no endereço www.fiems.org.br.

As provas serão realizadas em Campo Grande, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Nova Andradina, Naviraí, Rio Verde de Mato Grosso, Sonora e Três Lagoas.

Desempenho

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions