A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/11/2010 18:44

Sesau avisa sobre falta de médico no Nova Bahia nesta 6ª

Redação

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) está readequando as escalas de médicos dos postos de saúde da Capital. Por conta disso, não haverá médicos amanhã no período da tarde na unidade 24 horas do bairro Nova Bahia, na região Norte de Campo Grande.

A falta de médicos também será percebida no posto de saúde do bairro Aero Rancho, na área Sul da Capital.

De acordo com a assessoria de imprensa da Sesau, a Prefeitura identificou a defasagem na quantidade de médicos nos postos de saúde da Capital.

A readequação dos médicos se deve para evitar a espera por atendimento, que acaba motivando, em certos casos, as ocorrências de violência contra os profissionais da saúde.

Nesta quinta-feira, o remanejamento de médicos foi realizado no posto do bairro Tiradentes. A Sesau reforça que o atendimento nos períodos da manhã e noite permanecerá normal.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions