ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Sobreviventes de acidente na BR-163 recebem alta

Redação | 21/03/2009 13:09

Juarez Miranda Melo, de 48 anos e William dos Santos, de 17, envolvidos em acidente na BR-163, que matou Marcos Mamoré, de 23 anos, na noite de ontem, já receberam alta do Hospital Municipal de Sonora.

Segundo informações do hospital, William dos Santos apresentava muitas escoriações e Juarez sentia dores no tórax e na bacia, mas ambos foram liberados por apresentar quadro considerado estável.

Marcos Mamoré morreu no quilômetro 783, próximo ao município de Pedro Gomes. O veículo era dirigido por Juarez e fazia o trajeto Sonora-Coxim, quando colidiu violentamente com uma carreta que vinha no sentido contrário.

O veículo de placas HTI-0425, de Sonora, levava outros dois passageiros. William e Juarez ficaram gravemente feridos. Os três seguiam para Ponta Porã.

O motorista da carreta, Eberson de Jesus Dias, de 26 anos, não se feriu. O bi-trem seguia para Cuiabá. Segundo relato de Dias, chovia muito no momento do acidente, quando o veículo veio em sua direção na pista contrária e bateu de frente na carreta que carregava botijões de gás.

Dias foi submetido ao bafômetro (teste de alcoolemia), que não constatou o consumo de bebidas alcoólicas.

Nos siga no Google Notícias