A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

20/10/2015 06:05

Terça-feira será mais um de umidade baixa e Inmet alerta para onda de calor

Viviane Oliveira
O dia amanheceu com céu entre nuvens e a terça-feira deve ser mais um dia de calor intenso. (Foto: Marcos Ermínio) O dia amanheceu com céu entre nuvens e a terça-feira deve ser mais um dia de calor intenso. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira será mais um dia de calor intenso no Estado. A previsão é de tempo claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar à tarde, no norte e leste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, a nebulosidade estará maior e no sul, sudoeste e oeste do Pantanal há possibilidade de chuva isolada no período da tarde. A temperatura máxima em MS deve ficar em torno dos 40ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo claro a parcialmente nublado com névoa seca, temperatura de 35ºC e umidade relativa do ar mínima em 40%. O Inmet alerta para onda de calor na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul, sendo as principais como Dourados, Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã, Rio Verde de Mato Grosso, Sidrolândia e Três Lagoas.

Conforme os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), há possibilidade de rajadas de vento de moderado a forte. A umidade relativa do ar em torno de 15% deve colocar a a região leste em alerta. Nas demais áreas umidade entre 20% a 30%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions