A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

22/02/2017 19:08

Três juízes são promovidos pelo TJ-MS e se tornam desembargadores

Nyelder Rodrigues

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) promoveu três juízes à desembargadores do órgão nesta quarta-feira (22), após votação realizada no Tribunal Pleno, na sede do TJ - que fica no Parque dos Poderes.

Dois deles foram promovidos por merecimento, sendo José Ale Ahmad Netto e Geraldo de Almeida Santiago. Já o terceiro magistrado promovido foi Jairo Roberto de Quadros, mas por antiguidade.

As vagas de desembargador que eles vão ocupar estão previstos na partir da Lei 4.906/2016, que criou cargos para compor a estrutura de pessoal da magistratura de Mato Grosso do Sul.

Nas promoções por merecimento, também compuseram lista tríplice os juízes Jairo Roberto de Quadros e Geraldo de Almeida Santiago, ambos no primeiro concurso de promoção, e Elizabete Anache e Emerson Cafure, já no segundo concurso.

O trio promovido, que deverá atuar em Câmaras Criminais e compor as Seções Criminais, será empossado no próximo dia 8, a partir das 17h, no plenário do Tribunal Pleno do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions