A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/03/2009 08:45

Turista inglês desaparece em viagem entre MS e São Paulo

Redação

O turista inglês Willian Beteman, de 48 anos, desapareceu no último domingo durante uma viagem de moto pela América do Sul. De acordo com a esposa de Willian, a sul-africana Susan Theresa, de 57 anos, eles haviam partido de Campo Grande em direção a São Paulo, de onde deveriam partir para o Rio.

Conforme reportagem da Folha Online, eles viajavam em motos separadas e se perderam em uma cidade próxima ao Rio Paraná. A mulher acionou a PM (Polícia Militar) de São Paulo.

A PM acredita que eles tenham se desencontrado na viagem, e ainda não trabalha com a hipótese de roubo, sequestro ou acidente. "Não temos telefone celular e eu sempre viajo na frente, mas dessa vez fiquei para trás. Era para termos nos encontrado em um posto, mas quando cheguei, ele já havia partido", relatou Susan.

O casal mora na Inglaterra e está viajando de moto há sete meses. Depois do Brasil, eles deveriam ir para a Cidade do Cabo, na África do Sul. De acordo com Susan, ela ficou com todos os cartões de crédito do casal e ele com os passaportes. A Polícia trabalha com a hipótese que o turista esteja no Rio aguardando a mulher.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions