ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Universitário saiu de casa sábado e deixou dois bilhetes

Redação | 15/04/2009 08:35

O universitário Emerson dos Santos Guimarães, 24 anos, encontrado morto na tarde dessa terça-feira, em Campo Grande, foi visto pela última vez no sábado e deixou dois bilhetes que indicam que ele se matou.

De acordo com a Polícia Civil, a família do estudante registrou ocorrência de desaparecimento do rapaz no dia 13 (segunda-feira). A família contou que Emerson havia saído de casa no sábado à tarde sem dizer para onde ia e deixado um bilhete.

No pedaço de papel manuscrito por ele, que foi entregue à Polícia, Emerson dizia que amava a família, mas que estava infeliz e daria um fim à vida. Os pais disseram que não tinham problemas de relacionamento com o rapaz.

No dia seguinte ao registro do desaparecimento do universitário, ele foi encontrado morto na reserva da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), onde cursava graduação em Física. Ele trajava a mesma roupa que usava quando saiu de casa.

Os braços dele não estavam amarrados para trás, como foi informado na matéria anterior. Emerson estava abraçado a uma árvore.

Os braços estavam amarrados com cordão de nylon e na intersecção do cordão, havia um cadeado aberto. Os tornozelos também estavam amarrados com nylon. A cabeça estava coberta por um saco plástico, vedado com fita adesiva.

Ao lado do corpo a Polícia encontrou uma tesoura, uma faca de cozinha e uma sacola plástica de cor preta. Dentro da sacola havia uma camiseta de cor vermelha.

No bolso da camisa que vestia foi encontrado outro bilhete, em que, segundo a Polícia, ele justificava o porque de ter se matado.

De acordo com a Polícia Civil, tudo indica que ele tenha cometido suicídio. No entanto, diante da situação do corpo, a Polícia não descarta a possibilidade de homicídio ou de ter havido a participação de mais uma pessoa.

O corpo foi encontrado por uma pessoa que ligou para o telefone 190. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias