A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/05/2009 06:21

Vítimas de ladrões não pagarão por 2ª via de documento

Redação

A Assembléia Legislativa promulgou a Lei que isenta idosos e carentes, que 0tenham sido vítimas de ações criminosas, de pagamento de taxa para emissão de 2ª via de documentos.

A Lei começa a valer a partir da data de publicação em Diário Oficial, ou seja, hoje.

Para requerer a segunda via será necessário apresentar qualquer documento oficial que prove a idade ou declaração de carência financeira, além do boletim de ocorrência, relatando a situação em que os documentos foram objetos de ação criminosa.

Os documentos que poderão ser retirados sem taxa, nestas circunstâncias, são Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Carteira de Motorista, e outros obrigatórios à comprovação de habilitação ao exercício profissional, à postulação de direitos junto ao Poder Público e ao exercício dos direitos de cidadania.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions