A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


25/09/2017 14:55

À espera das novidades anunciadas por rede de tv

Reinaldo Rosa

AQUELE ABRAÇO – Impecável a produção dos abraços que anuncia nova fase da Rede Mato-Grossense de Televisão. Seja lá o que o fato queira atingir nós, pobres mortais telespectadores, ficamos na torcida de reais novidades.

VC NA COLUNA – “Meu amigo Gibão (ele e ‘seu’ Altair), nos tempos dos BVU’s, sempre nosso porto seguro. Que Deus o tenha”. Valfrido Silva

NA ONDA – Emissoras quando desejam programação diferente apelam para musicais flash back. Tipo de atração radiofônica espalhado pelo mundo, família Medina não titubeou e fez o mesmo no ‘Rock in Rio’ deste ano.

ONDE VER E OUVIR – Depois do tur por calçadas de Curitiba, Carlos Colman pode ter seu trabalho –e talento- apreciado no Indez Bar. Atento ao que se passa nos bastidores dos novatos sem visibilidade, sugere atenção especial para a Banda V8.

IMPERDÍVEL – Falando nisso, Manoel Lacerda alerta para as exibições do filme –e shows- criados para as comemorações dos 50 anos de vida dos ‘Canta dores do Pantanal’. Vandir Barretos –e os demais integrantes- endossam o convite.

CIDADANIA – Chegando a Sidrolândia, neste sábado, caravana da ‘Ação Cidadania’, da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul e TV Morena. Emissão de documentos, assistência à saúde, cursos gratuitos e shows ao vivo de sorteios de bicicletas.

VC NA COLUNA – Leitor que reclamou pela “falta de homenagem da coluna” ao ‘Dia do Radialista’, na semana passada. Outros leitores –mais atentos- observam que este espaço faz isso por três vezes semanais. Durante o ano todo.

E OS OUTROS - O Globo, no seu primeiro número de 29 de julho de 1925, dedicava uma seção apresentada com essa introdução: “Com o espantoso desenvolvimento que vai tendo o rádio em todo o mundo, fácil era prever o aparecimento neste jornal, de uma secção que se dedicasse a esse assunto”. Regionalmente, este site Campo Grande News continua sendo o único a explorar essa pauta. Até quando?

QUEM OUVIR FAVOR AVISAR - “Eu queria saber se voces conhesem o radialista Zé do Brejo? Não lembro quau radia ke ele trabalhava. Sou do PR, sobrinho dele. Fiquei sabendo que o filho dele ficou fazendo o progama dele. Fas mais de 37 anos que não temos notisias da familia queria muinto ecrotalos”. Jelso Ferreira Fone (42) 999009561.(com todos os Sic da msg).

A ÚNICA – Mais para quem gosta de bola na rede. Nesta quarta-feira tem transmissão ao vivo pela Difusora Pantanal FM 101. Cruzeiro e Flamengo estarão frente a frente em jogo que vale taça. Ricardo Paredes informa que a audiência aumenta a cada jogo.

E O BERNAL – “Quem se lembra dele, do Alcides? Voz mansa, todas as manhãs fazendo orações e distribuindo Bíblias em seu programa de rádio”. Questiona Valfrido Silva, ex-TV Morena, sobre fatos que envolvem o ex-prefeito de Campo Grande.

O futebol fora da Band
VEM AÍ – A Band (SP) anuncia, nesta terça-feira, sua nova programação televisiva “voltada ao gosto do povo” e confirma que estará fora das transmissõ...
Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions