A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


25/09/2017 14:55

À espera das novidades anunciadas por rede de tv

Reinaldo Rosa

AQUELE ABRAÇO – Impecável a produção dos abraços que anuncia nova fase da Rede Mato-Grossense de Televisão. Seja lá o que o fato queira atingir nós, pobres mortais telespectadores, ficamos na torcida de reais novidades.

VC NA COLUNA – “Meu amigo Gibão (ele e ‘seu’ Altair), nos tempos dos BVU’s, sempre nosso porto seguro. Que Deus o tenha”. Valfrido Silva

NA ONDA – Emissoras quando desejam programação diferente apelam para musicais flash back. Tipo de atração radiofônica espalhado pelo mundo, família Medina não titubeou e fez o mesmo no ‘Rock in Rio’ deste ano.

ONDE VER E OUVIR – Depois do tur por calçadas de Curitiba, Carlos Colman pode ter seu trabalho –e talento- apreciado no Indez Bar. Atento ao que se passa nos bastidores dos novatos sem visibilidade, sugere atenção especial para a Banda V8.

IMPERDÍVEL – Falando nisso, Manoel Lacerda alerta para as exibições do filme –e shows- criados para as comemorações dos 50 anos de vida dos ‘Canta dores do Pantanal’. Vandir Barretos –e os demais integrantes- endossam o convite.

CIDADANIA – Chegando a Sidrolândia, neste sábado, caravana da ‘Ação Cidadania’, da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul e TV Morena. Emissão de documentos, assistência à saúde, cursos gratuitos e shows ao vivo de sorteios de bicicletas.

VC NA COLUNA – Leitor que reclamou pela “falta de homenagem da coluna” ao ‘Dia do Radialista’, na semana passada. Outros leitores –mais atentos- observam que este espaço faz isso por três vezes semanais. Durante o ano todo.

E OS OUTROS - O Globo, no seu primeiro número de 29 de julho de 1925, dedicava uma seção apresentada com essa introdução: “Com o espantoso desenvolvimento que vai tendo o rádio em todo o mundo, fácil era prever o aparecimento neste jornal, de uma secção que se dedicasse a esse assunto”. Regionalmente, este site Campo Grande News continua sendo o único a explorar essa pauta. Até quando?

QUEM OUVIR FAVOR AVISAR - “Eu queria saber se voces conhesem o radialista Zé do Brejo? Não lembro quau radia ke ele trabalhava. Sou do PR, sobrinho dele. Fiquei sabendo que o filho dele ficou fazendo o progama dele. Fas mais de 37 anos que não temos notisias da familia queria muinto ecrotalos”. Jelso Ferreira Fone (42) 999009561.(com todos os Sic da msg).

A ÚNICA – Mais para quem gosta de bola na rede. Nesta quarta-feira tem transmissão ao vivo pela Difusora Pantanal FM 101. Cruzeiro e Flamengo estarão frente a frente em jogo que vale taça. Ricardo Paredes informa que a audiência aumenta a cada jogo.

E O BERNAL – “Quem se lembra dele, do Alcides? Voz mansa, todas as manhãs fazendo orações e distribuindo Bíblias em seu programa de rádio”. Questiona Valfrido Silva, ex-TV Morena, sobre fatos que envolvem o ex-prefeito de Campo Grande.

TVE com nova programação este mês
VEM AÍ - Após conclusão do processo de digitalização, a TVE Cultura anuncia dia 24 de agosto a nova programação. Os trabalhos foram detalhados nesta ...
Sem adesão ao digital, sinal analógico permanece
ÚLTIMA HORA – Não deu outra; foi ampliado prazo para desligamento do sinal analógico para Campo Grande e Terenos. Cidade Morena não atingiu índice ne...
Jornalista de MS se destaca em debate
DA MORENA PARA O MUNDO – Carmen Cestari, na Band/SP, puxou a fila de jornalistas locais a trilharem o cenário nacional. Foi seguida por Ogg Ibrain (R...
Delcídio de volta à mídia local
QUEM NÃO APARECE – Abandonando período de ostracismo voluntário, ex-senador Delcídio do Amaral voltou aos estúdios de rádios e retransmissoras de TVs...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions