ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 21º

De olho na TV

Abre alas para o bom ‘modão’ das antigas

Por Reinaldo Rosa | 23/09/2019 09:46

HORA BOA – No período de quatro às sete horas a Difusora Pantanal FM abre alas para o bom ‘modão’ das antigas. O “seu amigo Oswaldo Batista” está à frente na apresentação do ‘Prosa e Viola’. Ótima ‘escada’ para o ‘Boca do Povo’, noticioso com B. de Paula, Sérgio Cruz e Cia.

RÁDIO CORREDOR – Os bastidores dos famosos sempre serviu como pauta que consegue considerável úmero de apreciadores. ‘Fofocalizando’, do SBT, dá trabalho às concorrentes do horário; e a ‘novidade’ não demorou achegar em emissora retransmissora local.

TÁ NA CARA – Contumazes consumidores de informação identificam de pronto os autores de textos publicados. Leitor da coluna já opinou que “possível mudança de estilo poderia aumentar número de seguidores” deste espaço. A dica é para quem dá ‘uma olhadinha’ em comentários sobre rádios em outro veículo. E não identifica seu autor. Ou autores.

SEJA BEM-VINDO – Instagram é mais um canal super democrático das redes sociais –e não tão assim-. ‘Fuxico News’ abre espaço para abordagens sobre atividades radiofônicas –especialmente de Campo Grande-. Pela metralhadora giratória e estilo do autor fica fácil concluir que não sou o responsável por aquilo que ali é inserido. Podem apostar.

ALEX DELINA – De oito às doze horas o ‘Mega Manhã’ é o show de variedade com músicas e informação -com Carol e Alex Delina-. Esta atração da Mega94 consegue reter atenção de ouvintes por mais tempo em relação aos concorrentes do horário.

DEZ MAIS – Não demorou para surgir comentários nas redes antissociais e quadro de recados sobre a Easy Morena FM. Experiente radialista e simples mortais ouvintes são unânimes e mostram-se contrariados com o placar de dez a um para sons internacionais contra os nacionais.

É GUERRA – Rede Record devolve, à sua maneira, o troco à concorrente que conseguiu tirar Reinaldo Gottino na apresentação do ‘Balanço Gral SP’. Veiculou matéria -com cerca de dois minutos- no ‘Jornal da Record’ comentando o elevado número de processos contra um dos diretores da MRV Construtora. E sócio da CNN/Brasil que contratou o apresentador. Simples assim.

A JOGADA - Geraldo volta ao ‘Balanço’ da Record no próximo dia 30 com a missão de continuar ganhando da Globo na audiência entre 14 e 15 horas. Outros apresentadores foram tentados com a finalidade de não perder pontos para Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás com o ‘Se Jogue’.

FILME ANTIGO – Govenador do Estado reagiu com costumeira serenidade frente reportagem inserida no ‘Fantástico’ desta semana. Matéria teve sabor de informações requentadas cujos julgamentos por instâncias superiores da justiça já pediu o arquivamento de correspondentes inquéritos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário