A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


23/09/2019 09:46

Abre alas para o bom ‘modão’ das antigas

Reinaldo Rosa

HORA BOA – No período de quatro às sete horas a Difusora Pantanal FM abre alas para o bom ‘modão’ das antigas. O “seu amigo Oswaldo Batista” está à frente na apresentação do ‘Prosa e Viola’. Ótima ‘escada’ para o ‘Boca do Povo’, noticioso com B. de Paula, Sérgio Cruz e Cia.

RÁDIO CORREDOR – Os bastidores dos famosos sempre serviu como pauta que consegue considerável úmero de apreciadores. ‘Fofocalizando’, do SBT, dá trabalho às concorrentes do horário; e a ‘novidade’ não demorou achegar em emissora retransmissora local.

TÁ NA CARA – Contumazes consumidores de informação identificam de pronto os autores de textos publicados. Leitor da coluna já opinou que “possível mudança de estilo poderia aumentar número de seguidores” deste espaço. A dica é para quem dá ‘uma olhadinha’ em comentários sobre rádios em outro veículo. E não identifica seu autor. Ou autores.

SEJA BEM-VINDO – Instagram é mais um canal super democrático das redes sociais –e não tão assim-. ‘Fuxico News’ abre espaço para abordagens sobre atividades radiofônicas –especialmente de Campo Grande-. Pela metralhadora giratória e estilo do autor fica fácil concluir que não sou o responsável por aquilo que ali é inserido. Podem apostar.

ALEX DELINA – De oito às doze horas o ‘Mega Manhã’ é o show de variedade com músicas e informação -com Carol e Alex Delina-. Esta atração da Mega94 consegue reter atenção de ouvintes por mais tempo em relação aos concorrentes do horário.

DEZ MAIS – Não demorou para surgir comentários nas redes antissociais e quadro de recados sobre a Easy Morena FM. Experiente radialista e simples mortais ouvintes são unânimes e mostram-se contrariados com o placar de dez a um para sons internacionais contra os nacionais.

É GUERRA – Rede Record devolve, à sua maneira, o troco à concorrente que conseguiu tirar Reinaldo Gottino na apresentação do ‘Balanço Gral SP’. Veiculou matéria -com cerca de dois minutos- no ‘Jornal da Record’ comentando o elevado número de processos contra um dos diretores da MRV Construtora. E sócio da CNN/Brasil que contratou o apresentador. Simples assim.

A JOGADA - Geraldo volta ao ‘Balanço’ da Record no próximo dia 30 com a missão de continuar ganhando da Globo na audiência entre 14 e 15 horas. Outros apresentadores foram tentados com a finalidade de não perder pontos para Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás com o ‘Se Jogue’.

FILME ANTIGO – Govenador do Estado reagiu com costumeira serenidade frente reportagem inserida no ‘Fantástico’ desta semana. Matéria teve sabor de informações requentadas cujos julgamentos por instâncias superiores da justiça já pediu o arquivamento de correspondentes inquéritos.

Ninguém é de ferro na Semana do Saco Cheio
HISTÓRIA – Em tempos remotos, quando internet não existia, o jornalista Maurício Pinto Hugo, então no ‘Correio do Estado’, lamentou a folga do jornal...
Mato Grosso do Sul não foi dividido
LIVE STREAMING - Para zapeadores de controle remoto à procura de atrações locais, uma dica: ‘Show da Terra’, no final de noite na TVE Educativa. Espa...
O alternativo passou a ser mais do mesmo
ENVIADO ESPECIAL – Mato Grosso do Sul tem enviado especial informal na programação do ‘Rock in Rio’ deste ano. Conhecedor da área, Eder Mosciaro emit...
Comunidade da informação teve reconhecimento
DE BRASÍLIA ÀS ORIGENS – Depois de anos no Grupo Zahran (desde os anos 90) Odacil Cânepa passará a mandar notícias dos bastidores do Planalto Central...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions