ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

De olho na TV

Autor repete mesmo barraco global em 2 novelas

Reinaldo Rosa | 17/06/2019 17:14

RAINHA DE MS - No ‘Show da Terra’, apresentado por Zé Trovão, na TVE Cultura, aconteceu homenagem especial a Delanira Pereira Gonçalves, a Delinha. ‘Embaixadora da Cultura de Campo Grande’, aos 82 anos segue na ativa, mantendo viva a chama do sertanejo raiz de Mato Grosso do Sul.

RECLAME AQUI – A TV Interativa abre espaço para o ‘Os donos da Bola’ local, eliminando 30 minutos do ‘Jogo Aberto’ com Renata Fan. Seguido do ‘Brasil Urgente’ regional, todos ficam sem o ‘Os donos da Bola’ apresentado pelo ”craque Neto”. Simples assim.

NEM SÓ DE MÚSICA – Dicas para empresários de eventos – fora do eixo música e teatro. Os encontros promovidos pela CBN-Campo Grande têm levado bom público às dependências do Diamond Hall. Quatro diferentes fontes da inteligência nacional demonstra que há público ávido pelo conhecimento e discussões de ideias do setor de humanas.

PRÓXIMA ATRAÇÃO - Mário Sérgio Cortella é o próximo palestrante da série ‘CBN em Ação 2019’ - Conhecimento e Inspiração em quatro encontros.

SE EIRA – Deu ruim no contrato entre Unilever e rede Globo para continuação do ‘Festival Rexona de Cinema’ levado ao ar em maio. A emissora pediu 21 milhõezinhos de reais para continuar o patrocínio da atração. Sem o antigo patrocinador, está duro para arranjar outro. Simples assim.

BARRACO GLOBAL – Cacau (Fabiula Nascimento) foi entregue ‘de bandeja’ em ato de traição ao futuro marido, Roberval (Fabrício Boliveira) na novela ‘Segundo Sol’. No momento do ‘sim’ no altar, Roberval expôs a noiva a cenas de pura baixaria moral.

REVIVAL – Quem não viu; não se lembra ou deseja rever a cena, ela volta ao ar dia, 15 de julho, em ‘Dona do Pedaço’. Walcir Carrasco gostou tanto desse tipo de barraco que não teve pudor em fazer o mesmo em sua atual trama das nove.

JAIR SE ACOSTUMANDO - Início de mais uma semana aberta a rumores, desvalorização de provas e atos de impactos presidenciais para apagar atos envolvendo ministros com bala na agulha. Noticiários de rádios, TVs, jornais e revistas só mudam os personagens e o enredo é o mesmo; caos e paradeira nacional.

ABAIXO OS PJs – Contratos na base de Pessoas Jurídicas estão sendo passados para a modalidade CLT para evitar pendengas trabalhistas na rede Globo. É forma de evitar ações que obriguem a emissora ressarcir 13º Salários; férias proporcionais e outros itens de uma rescisão de trabalho.

BAIXO DO PANO – Jornalistas da casa (incluindo medalhões) veem na proposta uma forma encontrada pela emissora para diminuir seus atuais salários. A manobra não pegou bem entre os profissionais que enraram no dilema ‘se ficar o bicho come, se correr....’.

Nos siga no Google Notícias