ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

De olho na TV

Espaço assegurado na televisão

Reinaldo Rosa | 19/03/2018 11:16

MADEIRA TORTA – Com ou sem temporada de eleições o deputado Maurício Picarelli não ficaria por muito ausente dos microfones de rádio ou TV. Em circuito --quase fechado- ele volta a ocupar espaço em edição de jornal digital da capital morena. Nada de novo no surrado esquema pessoal do moço.

APOIO QUE NÃO FALTA - Teve futebol show nas ondas do rádio. Estádio Douradão foi alvo dos trabalhos da equipe da FM Educativa 104. Emoção do rádio não escancarou as vazias arquibancadas do jogo entre Sete de Setembro x União ABC.

LÁ E CÁ – Louvado seja o esforço da Rede Matogrossense de Televisão dado ao futebol do Centro-Oeste. Administração viciada de década, em Mato Grosso do Sul, mantém arquibancadas com saudade de torcedores. Em Mato Grosso a realidade é idêntica.

NO CURRICULUN – História. Sabedor de seu potencial, locutor pediu “uma oportunidade” para um teste na circunspecta Rádio Eldorado, de São Paulo. Surpreendeu aos diretores e foi imediatamente admitido. Era Luiz Humberto Aspesi que, por anos, atuou em emissoras de Campo Grande.

VC NA COLUNA – “Lembrando, a propósito de "A Voz do Brasil", que o nosso saudoso cerimonialista Luiz Humberto Aspési foi por um tempo um dos locutores do programa”. Valfrido Silva

VC NA COLUNA II – “Que os empresários de rádios de em Campo Grande, valorize mais esse trabalho. É uma vergonha a falta de espaço para o rádio esportivo com tantos profissionais que temos. Em Cuiabá as rádios tocam músicas, tem espaço pra todo tipo de igreja o público não pode acompanhar os jogos pelo meio mais tradicional e popular do país que é o rádio”. Janes Estigarribia

FUCK NEWS - Cansativa a matéria do ‘Fantástico’ sobre repercussão do acontecimento trágico que envolveu a vereadora Marielle Franco, do Rio de Janeiro. Boa –e única- novidade foi o esclarecimento de falsas notícias que denegriam a trajetória promissora da parlamentar.

ATÉ TU – Registre-se o açodamento de Deputado da ‘bancada da Bala’ que alegou compartilhar “sem ler” mensagem falsa sobre passado de Marielle. Pediu desculpas. E tudo fica por isso mesmo. Simples assim.

SNIFF - "A partir de agora vou espalhar caixas de lenço de papel no estúdio”. Solução encontrada pela chorona Ana Maria Braga para evitar micos e viralização que envolveram apresentação de chipeiro de Mato Grosso do Sul no ‘Mais Você’.

DE VOLTA - O novo espetáculo de Mônica Martelli ‘Minha vida em marte’ será encenado nos dias 24 e 25 de março, no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande. Comédia de sucesso que roda o pais com recorde de público. 

Nos siga no Google Notícias