ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

De olho na TV

Falta democracia em premiações Globais

Reinaldo Rosa | 29/12/2014 10:22
Paulo Gustavo acha um saco foto o dia inteiro, mas quer o sucesso
Paulo Gustavo acha um saco foto o dia inteiro, mas quer o sucesso

ENGANEI UM BOBO – Sexta-feira, Maureen Matiello, âncora do MSTV 2ª Edição, dialoga com Tadeu Schimidt sobre atrações do ‘Fantástico deste domingo’. No ‘link direto’ surge o moço anunciando as atrações do programa dominical da rede Globo. De duas semanas atrás.

NOTÍCIA FRIA - Em clima de final de ano noticiosos radiofônicos da capital têm leque de opções. ‘Tribuna Livre’, FM Capital, mistura notícias e musicais; ‘Jornal UCDB’, faz um mix com profissionais da rádio Web e o ‘360 Graus’, da Cultura AM mantém o mesmo formato, apenas substituindo jornalistas em férias. Escolha.

E AGORA? – Indefinições continuam pelas bandas do Parque dos Poderes e a TV oficial. Na falta de confirmação para o comando da Comunicação, jornalistas ficam à espera de futuras do novo chefe. Programação local atual tem ótima qualidade e pode (ou deveria) continuar.

SE HAY GOBIERNO SOY FAVORABLE – Depois de navegar por longo período nas asas do PT, jornalista conta as horas por definição de seu nome na futura administração estadual. Do PSDB. Às favas ideologia; eu quero uma pra viver.

REI CENSOR – Portal de filmes colocou em sua grade o filme “Tim”; por um dia. Trecho do filme que aborda trairagem de Roberto Carlos sobre Tim Maia pode ter sido a causa da retirada do título do catálogo. Fica a dúvida.

MENOS COM MAIS – Primeira seleção de concorrentes aos ‘Melhores do Ano, no Faustão’ é feita por funcionários da casa. Todos os eleitos pertencendo ao elenco da rede Globo, não é mera coincidência. ‘Troféu Imprensa’, do SBT, é mais democrático.

VC NA COLUNA - Fracamente, que premiação horrível, Fernanda Gentil é melhor repórter do que Caco Barcellos e Ernesto Paglia em qual mundo? Mas não importa os resultados, essa premiação, que deveria se chamar os melhores da Glob, o é tão relevante para o jornalismo, música e arte em geral quanto passas no macarrão, ou seja é uma nulidade. Olhem os indicados para "melhor cantor(a)", é tudo muito deprimente, como se a música brasileira se resumisse nesses lixos, os resultados não mentem. TV Globo trata com gosto o brasileiro médio como besta sem cultura, aliás os que são, o são em boa parte graças a esta rede imunda. Ainda bem que hoje existe internet e vídeo on demand (netflix e etc)”. (José David Costa)

SEM FOTOS - Fernanda Montenegro critica selfies com fãs e Paulo Gustavo deu sua opinião. "Eu concordo com ela! Meus fãs continuam sendo amados e eu sou eternamente grato, mas a gente sofre com isso, com foto! Que a verdade seja dita! A gente quer fazer sucesso, quer ser reconhecido como em qualquer profissão, mas essa coisa da foto o dia inteiro é um saco”! escreveu.

SERÁ? - Após um ano difícil, marcado por várias mudanças, a Record planeja realizar alguns importantes investimentos já no início de 2015. A emissora quer iniciar o ano oferecendo melhores condições de trabalho às suas equipes de jornalismo de diversas praças. Isso remete a equipamentos e ao transporte. A Rede MS/Record estaria incluída nos planos?

Nos siga no Google Notícias