ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

De olho na TV

Gran finale e ópera bufa vão ao ar nesta semana

Reinaldo Rosa | 09/03/2015 09:45

A CORRIDA - Pesquisa mostra que a Rádio Educativa FM ganha em audiência e “já passou suas principais concorrentes, as rádios universitárias UCDB e Uniderp” segundo informa Edmir Conceição, gerente de TV e Produção da Fertel. O placar, pela ordem, acusa ‘FM Cidade’, ’Capital FM’, Mega 94’ e ‘BlinkFM’, acrescenta o gerente. A pesquisa foi realizada entre o fim de janeiro e início de fevereiro, antes do lançamento da nova programação da ‘Educativa’ e da ativação do transmissor que aumentou o alcance da Educativa para um raio de 180 quilômetros.

MAIOR COBERTURA - A celebração de acordo de cooperação entre a TV Educativa e Comando Militar do Oeste e (CMO) foi discutida e definida em encontro realizado nessa semana no QG da corporação militar. Mato Grosso do Sul é o primeiro estado onde o Exército Brasileiro realiza o projeto piloto do Sistema Nacional de Comunicações Críticas. O projeto culminará com a implantação da banda larga de quarta geração, que será disponibilizada ao setor privado e instituições públicas, como agências reguladoras, Forças Armadas, Polícias Militares, Defesa Civil e Infraestrutura e logística.

NADA LAICA – Lista de Janot serve para todas as crenças. Tem um missionário, um padre e um monte de gente que crê em impunidade. Para estes, agora, ‘só Cristo salva’.

VEM AÍ - Com atrizes de peso como Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Glória Pires, Adriana Esteves, Camila Pitanga, entre outros, "Babilônia", a nova novela das nove é a grande aposta da Globo para 2015. Os diretores da trama, Denis Carvalho e Maria de Médicis estão empolgados e descartam modificações por conta da chegada de Gugu à Record. Em sua estreia o apresentador conquistou o primeiro lugar em audiênciadurante 1h28min, parte considerável das três horas e meia em que ficou no ar

VC NA COLUNA – “Gays, enquanto a globo continuar tratando esse assunto como polêmico, vai continuar sendo polêmico. As séries americanas e britânicas tratam isso com a maior naturalidade e veja se são tratadas como séries polêmicas?! É a coisa mais normal do mundo ter personagens gays em séries”.

VC NA COLUNA II – “’Império’ começou muito bem! Com a saída da Drica Moraes a novela perdeu todo o seu encanto e com esta historia boba do Fabricio Melgaço ser o grande vilão não me convenceu! Eu ainda tinha esperança que a Drica voltasse e tomasse o posto da grande vilã! Pois, alguém que deixou de socorrer a própria irmã e matou o seu comparsa não poderia ter um final tão bobo! Ou seja, impunidade para os vilões e o mocinhos sofrendo até o final da novela”. (Raisa)

HAPPY END - As irmãs Cristina (Leandra Leal) e Maria Clara (Andréa) se enfrentam no capítulo desta segunda-feira de ‘Império’. As duas tentam resolver a disputa por Vicente (Rafael Cardoso) pouco antes do casamento dele com a designer. No mesmo episódio. Cláudio (José Mayer) chama Beatriz (Suzy Rêgo) para uma conversa séria. Comunica que vai deixa-la para viver junto com Léo. É a miscelânea engendrada pelo autor Aguinaldo Silva.

Nos siga no Google Notícias