A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


25/01/2017 15:55

Heróis da resistência fazem futebol no rádio de MS

Reinaldo Rosa

A REGRA É CLARA – O campeonato de futebol sul-mato-grossense bate às portas do torcedor. Parceira da Federação de Futebol de MS, a TV Morena até agora não anunciou locutor regra três para o lugar de Marco Antonio Silvestre nas transmissões da emissora.

HERÓIS DA RESISTÊNCIA – Crônica esportiva estadual continua na prospecção de espaços no rádio e retransmissoras de TV de MS. Ricardo Paredes, Elson Pinheiro e Herculano Borges, conseguiram (este o termo) lugarzinho na Rádio Difusora AM, de Campo Grande, para transmitir os dois meses de campeonato de futebol do Estado. E depois; como ficam ouvintes e os profissionais? Deus proverá.

À MODA DA CASA – SBT/MS continua sem programas de esporte na emissora. Em tempo, lançará mão para um ‘frila’ dos cronistas esportivos durante a Copa SBT de Futsal, a partir de 12 de março. No mais, pequena participação no jornalismo do canal em informativo após ‘O Povo na TV’ é tudo que os profissionais do esporte terão.

COMO FÊNIX – “Vamos ter que recomeçar como foi na extinta TV Guanandi. Buscar nosso espaço na nova emissora e isso vem com o tempo. O Picarelli tirou a gente do ar no auge. Foi difícil conseguir audiência; quando conseguimos, ele assumiu a emissora”, lamenta Paredes.

VEM COMIGO – Em Campo Grande, três emissoras darão cobertura ao campeonato sul-mato-grossense de futebol. Rádio Educativa FM 104, Difusora e Rádio Cultura, ambas da faixa de Amplitude Modulada. Todas com equipes super enxutas.

SAPO DE FORA – A Associação de Cronistas Esportivos de MS não registra algo importante para a difusão do esporte. Incentivo para que emissoras do Estado façam parcerias (em cadeia) com emissoras do eixo Rio-São Paulo. Locais que têm expressivo contingente de torcedores em MS.

CAFÉ COM POVO – O ‘Café com Blink’, na Blink FM, de Campo Grande, inovou com a participação de Tatá Marques. Virou edição radiofônica de o ‘O Povo na TV’; eliminou a editoria policial substituindo-a por ‘aquelas’ músicas. Simples assim.

AGORA VAI – “Em Ponta Porã o prefeito Hélio Peluffo Filho foi objetivo; escolheu um profissional da área para cuidar da imagem de sua administração. O jornalista Nivalcir Almeida, ex-TV Morena, com passagem na mídia impressa douradense, é o cara”, segundo Valfrido Silva.

FÔLEGO NON STOP – Em entrevista concedida a jornal impresso da Capital, o presidente do Tribunal de Justiça, João Maria Lós, bateu recorde de falar sem parar. A matéria de página inteira (atenção para o espaço) continha apenas três perguntas do repórter.

VC NA COLUNA –“Parabenizar o Reinaldo Souza Rosa, pela coluna no Campo Grande News, onde com muita propriedade aborda assuntos referentes aos profissionais dos mais diversos segmentos jornalísticos da Capital. Mais uma vez, ele com muita propriedade abordou na edição passada a morte do ministro Teori Zavascki, fato esse que a imprensa radiofônica deu muita ênfase, sem acrescentar nada de novo” - Gilson Giordano.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions